NEWS: Novo filme de Naruto anunciado: Road to Ninja



Na revista Shounen Jump  desta semana, foi anunciado a produção do 9º filme do anime Naruto, chamado Naruto the Movie: Road to Ninja (Caminho para o Ninja). Diferente dos demais filmes da série, Masashi Kishimoto que irá escrever a história e fazer o design dos novos personagens que irão aparecer no longa-metragem. Todo este cuidado em volta do filme se deve porque ele marca a comemoração do 10º ano da franquia do anime de Naruto.




O filme comemorará o décimo aniversário do anime e contará com algo especialmente feito para isso: Kishimoto será o responsável por todo character design da produção, desde os personagens até os cenários.

Por enquanto, nenhuma informação sobre a história do longa foi divulgado, mas pela imagem promocional que ilustra o anúncio, contendo os principais personagens da série em frente ao grande vilão Tobi, dá para criar muitas expectativas quanto ao filme.




O filme já foi anunciado para o dia 28 de Julho nos cinemas japoneses, praticamente 1 ano depois do lançamento do último longa metragem. Esse será o nono filme de Naruto e o sexto da franquia Shippuuden.
Enquanto isso, o DVD do filme Blood Prison, o 8º da série, será lançado dia 28 de Abril. Então, entre final de Abril e começo de Maio.







e é isso pessoal, o jeito é aguardar, mais novidades estarei postando aqui no blog. 
até a proxima o/
Banzai!!

(clique nas imagens para vizualizar em tamanho original)


3 comentários:

  1. Alguma Previsao de quando o filme novoo ja estara aki..? alguns faladno so ano que veeem ...outros daki 2~3 semanaas....ai gostaria de sabeer

    ResponderExcluir
  2. Alguem Sabe DIzer Quando Vai Estar Disponivel Para Download ?

    ResponderExcluir
  3. estara pronto pra Download só no fim desse ano.

    ResponderExcluir